Movi-e-mente....a opção é nossa.......

Será que o cuidar do corpo, de forma abrangente é difícil a ponto de tornar uma disciplina dolorosa assim ?... Mesmo com tanta informação que antigamente a tecnologia do estudo das células era rudimentar, agora à todos revelada de forma explicita, mesmo assim vamos adiando um compromisso com nosso futuro. Eternos não seremos, nem precisamos fazer votos de saudeologia. Mas ter o controle e saber desintoxicar quando preciso......... Neste Carnaval ou sempre que se divertir não esqueça das células que levam e dão VIDA aos nossos dias.....
MOVI-E-MENTE APRESENTA :
O SOL DO AMOR - RITMO-EDUCAÇÃO&LOUCURA!!!!!
---------------
De 08/02 a 15/02 nas aulas e apresentações do movi-e-mente
não percam !!!!

Comentários

Fátima disse…
Muito bem!! Eu sou testemunha de que nunca é tarde para começar! Nunca tinha feito exercício, nem me tinha mentalizado do quanto é importante conhecer melhor o nosso corpo e tomei a minha opção...''Movi-e-mente''. A minha melhor opção em 2009!!
Obrigada por tudo que me tem ensinado João!

Mensagens populares deste blogue

Movimente-se!

Saúde Masculina...Você cuida da sua?