SPA II, Fantástico

O segundo Workshop do projecto Movi-e-mente foi de novo um sucesso!! Teve o apoio da loja de produtos biológicos Mercatu que ofereceu o óleo biológico com propriedades regeneradoras da pele à base de romã, com que foram realizadas as massagens e também maravilhosas bolachas, compotas e chá, que tão bem souberam no final da actividade. As opiniões de todos os participantes foram muito favoráveis e todos referiram a vontade de continuar a participar nestes eventos. Rejuvenescidos, com uma outra forma de ver o mundo e com importantes conhecimentos para colocarem em prática no seu dia a dia era assim que diziam sentir-se no final!!

Comentários

Fátima disse…
É verdade, participei neste Spa e foi maravilhoso! Passou-se uma tarde num ambiente muito agradável e de grande interesse no que se refere à aquisição de novos conhecimentos, que pareceram poucos minutos.
Acho estas iniciativas muito úteis e, se possível, a repetir! Tudo devemos ao empenho e dedicação do Prof. João Marcos que transforma a aprendizagem num acto lúdico. Obrigada João, um beijo com amizade.

Mensagens populares deste blogue

Movimente-se!

Saúde Masculina...Você cuida da sua?