Primeira impressão fica e é persistente, concluem psicólogos

Primeira impressão fica e é persistente, concluem psicólogos: "Uma equipe internacional de psicólogos demonstrou que a força das primeiras impressões, muito mais do que um dito popular, é uma verdade científica."

Comentários

Fátima disse…
Sim, concordo que as primeiras impressões são muito marcantes e persistentes, porém muitas vezes são alteradas quando há ocasiões em que possa haver uma maior proximidade e convívio. Por esse motivo, tento não classificar uma pessoa logo nos primeiros contactos. Dou espaço para poder ter um melhor conhecimento.
Muito sensato!Contudo é fascinante descobrir zonas da mente nunca antes estudadas.....e controlar nossa mente faz parte da evolução Humana em TODOS os níveis.....
Fátima disse…
Pois é João, está a ver como assim tenho retorno dos meus comentários, o que para mim é muito agradável. Concordo plenamente consigo, mas se procedo assim talvez seja, não sei bem, uma espécie de autodefesa, pois por vezes sinto uma empatia imediata com certas pessoas, já em relação a outras leva o seu tempo. Devo ter que aprender a controlar a mente para poder evoluir como ser humano. OBRIGADA!!

Mensagens populares deste blogue

Movimente-se!

Saúde Masculina...Você cuida da sua?