MOVI-E-MENTE ...Postura Constante...aqui e agora....

Manter consciência Postural constante, aqui e agora,  requer atenção à posição da nossa cabeça : orelhas paralelas aos ombros e estes para trás e para baixo, tudo bem relaxado nada duro. Manter a cabeça no eixo garante uma maior fluidez ao cérebro e consequentemente ao bom humor. Ah!..por falar em bom humor já experimentou rir por rir?..(Voltando a cabeça)....No inicio é difícil, esquece-se facilmente da postura, por isso aconselho escrever pequenos lembrete  pela casa, trabalho,carro.... 
Logo com o treino os resultado do bem estar farão que não precise mais de lembrete..
Ora, alem do lado físico, com a cabeça no lugar...estaremos mais centrados e com mais chances de equilibrar também as emoções!

Movimente-se com CONSCIÊNCIA ATIVA CONSTANTE

Participe de uma sessão 
5f. as 19.30
Sábados 12.30
Pallco
Performing Arts School & Conservatory


CONTACTOS

Travessa da Prelada, 516
4250 – 380 Porto

+351 93 374 93 36
+351 22 606 20 57
info@pallco.pt

Comentários

Fátima disse…
É o que tento fazer constantemente e já não preciso de lembretes! O espírito do Movi-e-mente agradou-me de tal maneira que, fui naturalmente interiorizando todas as mensagens transmitidas nas aulas do Prof. João Marcos. Agora...Movi-e-mente faz parte do meu dia a dia!!
Parabéns pelo incrivel sucesso do Workshop!! Amei... Não há palavras...
Fátima disse…
É isso mesmo! Já não preciso de lembretes. Finalmente interiorizei os seus ensinamentos e recomendações e se saio da postura correcta automaticamente vem um "clik" que me faz lembrar. Obrigada por tudo João! Tenho muita sorte em tê-lo como professor!

Mensagens populares deste blogue

Movimente-se!

Saúde Masculina...Você cuida da sua?