Movi-e-mente a toda a hora.....

Comentários

Fátima disse…
Muito bem João! Sempre a pensar em como melhorar a vida dos outros, quer seja pela postura, alimentação e todos os cuidados que devemos ter para vivermos melhor, podendo aproveitar bem o tempo que passamos neste mundo!! A vida é bela e aprender com o Pof. João Marcos torna-a melhor ainda! Obrigada João por tudo que me tem ensinado e que, como já disse antes, me tem transformado a vida para MUITO melhor! Para mim sem dúvida, Movi-e-mente a toda a hora!!!
Fátima disse…
Olá João! Felizmente estou tão habituada a tentar seguir os seus conselhos que já faço essas coisas naturalmente sem precisar de lembretes. Se por acaso estou com uma postura errada dou logo conta e corrijo. É o que faz tentar mudar (para melhor), para me sentir bem e sempre com os princípios do Movi-e-mente presentes! Bj

Mensagens populares deste blogue

Movimente-se!

Saúde Masculina...Você cuida da sua?