Movi-e-mente ......é ........



Comentários

Maravilhoso!!!!!
Mil parabéns!!!
Beijinho
Fátima disse…
Maravilha!! Este blog é muito útil e bom para enriquecer os nossos conhecimentos. Este mês ainda com mais um ponto interessante: ''Movi-e-Mente'' na Revista Performance este mês!! Parabéns ao meu professor de ginástica o João!!
Fátima
Fátima disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Fátima disse…
Movi-e-mente......é .....o melhor que conheço para me libertar, descontrair e cuidar do meu corpo e me dar alegria de viver. Com Movi-e-mente cuida-se do corpo e da alma. Com as aulas do Prof. João aprendi muito e continuo sempre a aprender, com persistência, paciência e calma hei-de atingir mais perfeição e equilibrio. Meu lema é não desistir.
Fátima disse…
Este comentário foi removido pelo autor.

Mensagens populares deste blogue

Movimente-se!

Saúde Masculina...Você cuida da sua?