Movi-e-mente ....o poder dos Pensamentos.....

Está em constante ameaça o nosso equilíbrio emocional.
O stress em cumprir horários e as nossas responsabilidades fazem parte dessa ameaça. O sentir-se bem, indiferente ao que aconteça nem sempre é possível na pratica . Mas sem duvida nossa evolução como seres humanos, está relacionado com o equilíbrio emocional e a força da Mente.
Por isso, ao menor sinal de invasão dos maus pensamentos.
Pare, inspire e expire devagar.
 Faça massagem na ponta dos dedos das mãos e nas bases entre os dedos, respire profundamente e faça parte integrante do universo onde a vida é sempre alegre, positiva e equilibrada.....
Repita varias vezes para sentir como nosso corpo responde favoravelmente....
Movi-e-mente ....até nos piores momentos....!!!!

Comentários

Fátima disse…
Bom! É óptimo saber como posso fazer para afastar os pensamentos que me preocupam e me trazem stress. Vou fazer como recomenda no seu blog e espero assim diminuir a ansiedade que por vezes me traz bastante inquieta! obrigada mais uma vez!!
Unknown disse…
Manita
Fico contente por te ver participando activamente desse projecto que me parece interessante.
Beijo
Fátima disse…
Olá Manito! Só agora vi que me escreveste aqui no Blog. Podes crer que estou muito bem e o facto de estar de alma e coração a participar neste projecto, aprendendo sempre e modificando a minha maneira de encarar a vida com pensamentos positivos e alegria de viver é do melhor que há! Também para isso contribui o bom professor que tenho!!

Mensagens populares deste blogue

Movimente-se!

Saúde Masculina...Você cuida da sua?