A Energia Diária...e o movi-e-mente em 2019...

Para além de sofrer as ações das estações do ano, o corpo esta sujeito a inúmeras sensações emocionais que o chocam diariamente e constantemente.
 O treino, as caminhadas, alongamentos são indispensáveis para um melhor funcionar do  corpo, mas não chega. Ao acordar para além de ser gratificante estar vivo, são necessários alguns novos hábitos. Facilmente entrará na nossa rotina, pois seus efeitos sentem-se no decorrer do dia.
1º. Espreguiçar e alongar ... 
2º.Limpar a lingua e respirações unilaterais para limpeza das vias nasais.
3º. Ter tempo para limpeza dos intestinos..... 

  Passe o dia prestando mais atenção a postura, principalmente da cabeça. Isto como tudo é um exercício, e para que fique pratico, precisa de repetição e sincronia na Alimentação de 3h em 3h.  Nas horas de sono. Não exagere em nada, pois nosso organismo absorve pela qualidade e não pela quantidade... Movi-e-mente  ajuda a compreender e gostar mais de nós, para assim poder amar  ao próximo e o Ambiente em que vivemos.
Em 2019 fique ligado na maior energia que há no Universo.
Muita Vida em nossos dias!

Comentários

Fátima disse…
Boa João! Mais uma novidade no blog! Esta parte é nova e nem calcula como ajuda e se ajuda!! Se tentarmos seguir as instruções podemos viver melhor os dias logo desde o acordar! Como já sabe sou fan dos seus conselhos e vou tentar segui-los a fim de ter uma vida mais saudável! Obrigada mais uma vez.
Fátima
Bons Momentos em 2016.Paz, Saúde!!bj.JM

Mensagens populares deste blogue

Movimente-se!

Saúde Masculina...Você cuida da sua?