Movi-e-mente......a vida como ela é......ou que queremos.....

Conte-me e eu esqueço. Mostre-me e eu apenas me lembro. Envolva-me e eu compreendo.
É impossível ficar alheio a tanta tragédia pelo mundo todo.A Terra parece agonizar-se. Porque ainda há tanto lixo nas ruas em todo mundo?
É preciso ações diárias de bom comportamento ambiental e social.
Para isso é preciso amar a vida que temos e a nós como somos, sem perder tempo para sofrer o que não somos e sim valorizar o que todos nós possuímos de melhor.
Movi-e-mente, aprender a amar e cuidar do corpo, da mente, do próximo e do ambiente.

Comentários

Fátima disse…
Muito bem escrito! Corresponde, infelizmente, ao que se passa na realidade. Não temos o civismo que nos levaria a ter outros comportamentos no dia a dia. Quando se dão estas calamidades sofremos em resultado dos nossos actos. Vamos ver se com isto aprendemos a ter mais cuidado!

Mensagens populares deste blogue

Movimente-se!

Saúde Masculina...Você cuida da sua?