Movi-e-Mente......é para todos.......






Imagine que durante a infância nos fosse ensinado tudo sobre o corpo e como cuida-lo e também como manter a boa saúde interna das funções fisiológicas do nosso corpo.
É esse o grande objetivo do movi-e-mente. Com seus módulos especiais para crianças, adolescentes, população especial, jovens adultos e adultos bem vividos, garantem um programa de exercícios físicos e o estimulo para a mudança de hábitos a equilibrar também nossas emoções. Entretanto o maior interesse pelo cuidar do corpo só é valorizado em alguns casos a partir dos 40 anos. Na fase jovem da vida não há espaço para tanto cuidado..... Meu papel é esclarecer, incentivar a necessidade do conhecer a nós próprios, para poder gostar de nós e assim gostar do próximo, e de todos os seres vivos e o gosto em defender a existência do nosso planeta.....

Comentários

Fátima disse…
Muito bem João!! Tem muita razão no que escreve. Pena tenho eu de só ter começado em 2009 a tomar contacto com os objectivos do movi-e-mente. Mas como nunca é tarde para aprender....tenho obtido, com todos os conhecimentos que tenho recebido deste professor espectacular que é o João Marcos uma melhor condição de vida! Como já disse muitas vezes o Movi-e-mente foi a minha melhor opção no ano de 2009. Obrigada João!!
De acordo... Movi-e-mente para todos e todos os dias!! Eu já o vou pondo em prática no meu dia a dia e com meus alunos. Mas podemos ir ainda mais longe!! Temos de fazer crescer ainda mais este projecto. A vida de todos aqueles que o colocam em prática só ganhará com isso!! bjos

Mensagens populares deste blogue

Movimente-se!

Saúde Masculina...Você cuida da sua?