Movi-e-mente ..... A consciência é de todos nós......


No inicio de Fevereiro de 2010 a NASA enviou uma sonda para fotografar o Sol, como nunca antes foi fotografado.Dia 06/08/12, outra sonda pousou com sucesso em Marte. Muitas incertezas serão esclarecidas e o homem entenderá melhor o mecanismo do Universo........ Será que é desta que nós, SERES HUMANOS, OCUPANTES E EXTERMINADORES DA VIDA DO PLANETA TERRA teremos forças para mudar alguns hábitos? Será que finalmente iremos contribuir para o nosso auto-conhecimento e consequentemente para uma vida de vitórias?

Alguns procedimentos em prol da natureza começam simplesmente pelo não uso de sacos plásticos, por não deixar aberta a água enquanto se faz alguma tarefa, luzes a mais acesas, abrir o frigorífico sem necessidade e outros desperdícios a que nos habituamos.

A minha luta é levar aos seres humanos o conhecimento corporal para que possam gostar de si próprios primeiro, estando assim prontos para respeitar e amar o próximo e preservar o meio ambiente.

O corpo bem dormido, alimentado inteligentemente (digestão e evacuação), exercício natural diário (ao acordar) e PENSAR SEMPRE POSITIVO, apesar de toda e qualquer dificuldade temporária.

MOVI-E-MENTE 
para uma vida melhor!

Comentários

Fátima disse…
Muito bom! Os hábitos de muita gente levam à destruição deste maravilhoso sítio que habitamos.A TERRA que é um lugar maravilhoso temos que adquirir hábitos de modo a preservá-la e tentar mante-la assim maravilhosa e com todos seus recursos inalterados. Parabéns João! este texto está muito bom e muito bem escrito, vamos ver se é desta que as pessoas começam a aprender!Eu já faço a minha parte!

Mensagens populares deste blogue

Movimente-se!

Saúde Masculina...Você cuida da sua?