Não deixe o cinza do céu ,influênciar seu humor....


Uma das formas para atravessar bem os dias pesados e sem energia é seguir o principal fundamento do movi-e-mente : disciplinar o sono , aumentar a ingestão dos alimentos antioxitantes ( frutas ,verduras ,sementes e ervas...),desenvolver uma pequena sequência de exercícios diários. E sempre que a ansiedade ou a tristeza aparecer ,respirar lentamente e fazer a conexão com o universo,com o Criador e sentir que fazemos parte da Vida e temos uma tarefa a cumprir .Não importa se o Sol não brilhar, pois o Sol nunca se apaga.E com fé tudo é possível.
Sorria nem que seja à força!!!! Isto é um exercício e deve ser repetido muitas vezes.....

Comentários

Fátima disse…
Gostei desta! Normalmente fico meia triste com os dias cinzentos e de chuva. De hoje em diante com estes conselhos acho que vou reagir de uma forma muito mais positiva independentemente se está um dia lindo ou não. Adorei!! Acho que me vai ser muito útil.
Fátima
Fátima disse…
Já lhe disse há tempo que ficava triste com os dias cinzentos, mas depois dos conselhos que me deu, e pensando bem neles e nos princípios do Movi-e-mente, reajo muito melhor e não me deixo abater.
Obrigada por tudo que me tem transmitido. Um beijo com muita amizade.
Realmente Fátima quanta mudança você conseguiu.É claro que não se pode ficar sempre bem.....Pode a tristeza durar até ao anoitecer,mais a alegria vem ao amanhecer..... Amanhecer é nascer para a Vida!!!!bjs...
Fátima disse…
Olá João! Realmente quanta mudança se deu comigo desde que aderi de alma,corpo e coração ao Movi-e-mente.
Antes ficava triste com um simples dia mais cinzento e de chuva, hoje aprendi consigo que o Sol brilha lá em cima para nós, embora não o possamos ver devido às nuvens, mas com esta ideia e seguindo os princípios do Movi-e-mente, nunca mais fiquei triste e mantenho a mesma alegria de viver na certeza que cada novo dia é um renascer para a vida!! Muito obrigada João!!

Mensagens populares deste blogue

Movimente-se!

Saúde Masculina...Você cuida da sua?