Movi-e-Mente......Economizar, ajuda a Natureza e o nosso bolso....

Na hora do banho , temos uma grande oportunidade de estimular nosso corpo, e também de economizar a agua. - molhe-se e desligue a agua ( isto é importante não só pela economia e a luta contra o desperdício , mas também vai manter-nos espertos, use sim as respirações , os gemidos , etc...).
- Ao escovar os dentes ou fazer a barba, não deixe a agua correr.60 litros de agua podem ir pelo ralo....
- Ao lavar a louça também.
- Ao sair de casa e ao deitar, desligue completamente todos os equipamentos eletrónicos.Só isso faz diminuir a conta em mais de 10e.
- Organize suas tarefas de modo poder usar menos o carro possível, caminhar é uma maneira sábia de exercitar.
- Guarde sempre que puder, algum dinheiro.É justamente durante uma crise que aprendemos a reorganizar nossas vidas.
- Abra um espaço na sua agenda com seu nome. Crie momentos para equilibrar seu corpo e mente.
- O projeto Movi-e-Mente é um guia para um Viver Bem, alimentos que curam, sono equilibrado, exercícios corporais, e o amor ao próximo e a Natureza fazem parte deste guia.

Comentários

Muito inteligentes estes conselhos, sim senhora!! Adorei!!
Fátima disse…
Mais uma boa para juntar às coisas que já aprendi consigo!! Parabéns João o blog do Movi-e-Mente cada vez está melhor! E por falar em estar melhor, gosto muito das músicas que acompanham.
Sim senhor!! Estou a adorar!!
Beijo
Fátima
Fátima disse…
Para mim Movi-e-mente é o meu guia. Sigo muitos dos conselhos aqui dados. Nesta altura de crise tudo o que puder ser economizado é uma grande ajuda.
Obrigada, João que se preocupar conosco, pelas músicas que ouvimos nas suas aulas e por toda a dedicação e empenho que põe em tudo que faz!E no dia 29 de Outubro pode contar comigo, será uma honra!!! Um beijo com muita amizade.
ana monteiro disse…
ainda sou caloira, porém estou a gostar imenso. As aulas são super relaxantes e alegres. As músicas escolhidas são lindas. O grupo de senhoras são muito bem dispostas. O professor João é um excelente profissional e muito estimado por todas as participantes nas aulas.
Estou a adorar. Ana Monteiro
Olá Ana que bom ler seu comentário, espero que muitas mais também o façam.As musicas são escolhidas com muito carinho.Fique Firme...bjs.Jm

Mensagens populares deste blogue

Movimente-se!

Saúde Masculina...Você cuida da sua?