MOVI-E-MENTE.........O PRAZER DE EXERCITAR-SE NA ÁGUA......

De certeza que já ouviu ou leu, que atividades no meio líquido são largamente recomendadas a todas as pessoas, À mais de vinte anos a ministrar e estudar os efeitos da hidroginática , posso afirmar que: há pessoas mais predestinadas a adaptação do meio aquático. E o prazer por elas demonstrado durante uma sessão de hidro é muito gratificante. Experimenta o bem estar dos exercícios na água . O prazer de desafiar a água . Estar na água neste Verão e tonificar o corpo através das propriedades Físicas da agua :
1ª- Temperatura - logo ao entrar nosso corpo reage ,e o metabolismo aumenta ; 2º- Resistência - quanto maior o movimento ou alavanca maior esforço, assim como a variação de direção e de velocidade dá potencialidade ao exercício; 3º-Força de Impulsão -vem do fundo, sendo uma das mais importantes devido a força que fazemos para vence-la.Utilizando os músculos abominais o tempo todo. 4º- Pressão hidroestática - está por todo os lados e ainda deixa-nos mais leves.Em agua profunda pesamos 10% do nosso peso. Por tudo isso vale a pena... Se adicionar uma boa trilha sonora o efeito ainda será maior, se desejar pode levar o movi-e-mente para qualquer piscina.Aula Show.Contate :
joaomarcosmoraes@gmail.com

Comentários

Lola disse…
parabéns, gostei, a música tb ajuda muito.... lola
Fátima disse…
Olá João! Acredito mesmo que a Hidroginástica deve ser muito agradável e deve fazer muito bem, pelo menos sei que é recomendada por muitos médicos. Nunca experimentei, no entanto nunca é tarde. Aulas dadas por si devem ser óptimas e com as músicas que tem...Movi-e-mente na água deve ser uma maravilha. Se para mim é Movi-e-mente sempre e em qualquer lugar, porque não na água? Parabéns este seu texto está mesmo espectacular!
Parabéns Fátima pelos excelentes comentários que servem para ajudar a outros a terem a força que teve em mudar pequenos hábitos mas que fazem grande diferença.....Movi-e-mente hoje e sempre....bjs....JM

Mensagens populares deste blogue

Movimente-se!

Saúde Masculina...Você cuida da sua?